JP Hope - шаблон joomla Авто
slide 1

Futuro Presbitério da Igreja de Santa Catarina de Alexandria.

slide 2

Visão Externa Porta da Igreja.

Pastoral do Batismo

Escrito por Rodrigo Ligado . Publicado em Uncategorised

O Batismo é o nascimento.

Como a criança que nasce depende dos pais para viver, também nós dependemos da vida que Deus nos oferece.
No Batismo, a Igreja reunida celebra essa experiência de sermos dependentes, filhos de Deus.
Pelo Batismo, participamos da vida de Cristo. Jesus Cristo é o grande sinal de que Deus cuida de nós.

Pequeninos do Senhor

Ligado . Publicado em Uncategorised

Pequeninos do Senhor é um SERVIÇO da Igreja Católica, de evangelização de crianças de 3 a 7 anos, durante as Missas no dia do Senhor. Oferece, gratuitamente,  o Missal dos Pequeninosque é um subsídio Catequético-Litúrgico, que é um material próprio, de fácil acesso e linguagem simples para os catequistas acolherem os pequeninos, enquanto seus pais estão na Missa ou na Celebração Dominical.

O Olhar Missionário de Padre Alberto Garutti

Ligado . Publicado em Uncategorised

Pe. Alberto Garuti, PIME "Combateu o bom combate!"

Deus o recebeu com os outros Santos no Céu. Agradecemos a Deus por tão grande dom!  + 6 de novembro de 2016. Solenidade de Todos os Santos.

Parte do último sermão enviado pelo Pe. Alberto, referente ao 22 Domingo do Tempo Comum, dia 28 de agosto último:"Jesus nos convidou a ocuparmos o último lugar no banquete que visa a vida eterna e que começa aqui nesta terra no chamado Reino de Deus e a não excluir ninguém deste banquete  apesar das dificuldades que possam ter, e se mostrou como sendo aquele que por primeiro ocupou o último lugar , como apareceu na cruz, para servir a nós todos, pois servir é amar."

Q

Pastorais

Pastoral vem de Pastor. Nosso pastor é Jesus. Por isso é importante destacar que “FAZER” pastoral é fazer o que Jesus fez. É continuar sua missão.

Entre em contato pelo telefone: (11) 5564 - 7381

• Segunda a Sexta: 8:00 as 18:00